Ímans no frigorífico
NOTA INICIAL: a veracidade dos factos relatados a seguir não foi verificada. Publica-se por uma questão de alerta e por não fazer mal a ninguém prevenir.
UNIVERSIDAD DE ALMERIA - ESPANHA Professor VICENTE TORTOSA PEREZ
Faço estas declarações, para dar-lhes a segurança de que é um envio, realizado com toda a seriedade do caso.
Quando ler o conteúdo, cada um poderá atuar de acordo com sua ideia.
Por enquanto retirarei os que por publicidade estão nas portas do meu freezer e geladeira.
VICE-REITORADO E SERVIÇOS GERAIS UNIDADE DE EXTENSAO UNIVERSITARIA.
Camino del Pozuelo s/n, 16071 - Cuenca - Espanha
Investigadores da Universidade de Princeton descobriram algo considerado assustador
Durante vários meses estiveram alimentando dois grupos de ratos, um grupo com comida guardada numa geladeira, e ao outro com comida guardada em outra geladeira mas com vários imãs decorativos fixados na sua porta.
O objeto do estudo era ver como afetavam as radiações eletromagnéticas dos imãs nos alimentos.
Surpreendemente e após rigorosos estudos clínicos, constataram que o grupo de ratos que consumiram a comida irradiada pelos ímãs tinha um 87% mais de probabilidades de contrair câncer que do outro grupo.
Os ímãs aderidos a qualquer aparelho (eletrodoméstico) conectado à corrente elétrica aumenta o consumo/gasto/elétrico do determinado aparelho, por aumentar a força eletromagnética do campo elétrico do aparelho.
Todos têm algum ímã na geladeira, como elemento decorativo, sem que até agora se suspeitasse que fossem prejudiciais. PORÉM SAO FATAIS.
É perigoso brincar com as forças da natureza e com as energias. Se tiveres algum ímã, retire-o rapidamente e coloque-o longe de qualquer alimento. Graças à Internet e à boa vontade de todos, podemos ajudar-nos mutuamente.